■TROCA/DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todos os produtos comercializados e oferecidos na Diana Sapatos possuem garantia contra defeitos de fabricação, nossos produtos e serviços são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Ao comprar online na Diana Sapatos, você poderá realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda a comodidade e segurança.
Os produtos adquiridos online, só poderão ser trocados através da Loja Virtual.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossa cliente, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas através do e-mail dianasapatos@hotmail.com de segunda à sexta 10h às 18h.
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra online através da Diana Sapatos, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de loja virtual, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Lembramos que os produtos são encomendas internacionais diretamente de nossos distribuidores e fornecedores que enviam o produto diretamente para o cliente, portanto, após o fornecedor ter enviado o produto ao cliente, só poderemos fazer a devolução do valor pago após o cliente receber e nos devolver o produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Diana Sapatos, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "CANCELAMENTO/DEVOLUCAO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com o cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá somente através do programa PagSeguro, no prazo estipulado pelo mesmo.
• Boleto Bancário: A devolução de valores para compra em boleto bancário ocorre no prazo estipulado pela norma do PagSeguro.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Programa PagSeguro e a Diana Sapatos, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produto sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "TROCA/PRODUTO SEM DEFEITO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
• Após o recebermos o produto, enviaremos via e-mail um vale troca (cupom) no valor do item comprado, exceto o valor do frete.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• O produto será despachado para a residência do cliente, sem custo do frete.
NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação ou Outlet;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.
3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Diana Sapatos, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O fornecedor reserva-se o direito de realizar análise do produto no prazo de 30 dias. A garantia não se estende a produtos que se apresentam desgaste ou defeitos causados por uso inadequado, excessivo e/ou descuidados de qualquer natureza, conforme Código de Defesa do Consumidor. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O cliente deverá efetuar o envio para nossa sede via PAC e o mesmo será reembolsado.
• O reembolso será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido, que por sua vez será realizado através da forma de pagamento escolhida no ato da compra, ou seja, se o seu pedido foi feito via boleto, o estorno será em deposito bancário na conta do TITULAR do pedido, se foi via cartão sera estornado no cartão de credito.
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "TROCA/PRODUTO COM DEFEITO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem/Cuidados inadequados com o produto.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Diana Sapatos será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Diana Sapatos ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Diana Sapatos dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Diana Sapatos em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Alterar endereço de entrega:
Após o fechamento do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Exceto aos casos onde a entrega não for efetuada durante as três tentativas no endereço contido em seu pedido.
Produtos não disponíveis no estoque:
Quando um produto não estiver disponível para compra, a cliente poderá cadastrar seu endereço de e-mail para que seja avisado quando houver novas unidades em estoque.
Caso um item não esteja disponível para compra, você poderá cadastrar seu e-mail no qual será avisada imediatamente por e-mail a disponibilidade do produto.
*OBS: Fotos ilustrativas. A cor dos produtos pode sofrer variações devido a configuração do seu monitor e também devido ao material utilizado.
Para maiores informações, Clique aqui e entre em contato com nossa equipe.
Todos os produtos comercializados e oferecidos na Diana Sapatos possuem garantia contra defeitos de fabricação, nossos produtos e serviços são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Ao comprar online na Diana Sapatos, você poderá realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda a comodidade e segurança.
Os produtos adquiridos online, só poderão ser trocados através da Loja Virtual.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossa cliente, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas através do e-mail dianasapatos@hotmail.com de segunda à sexta 10h às 18h.
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra online através da Diana Sapatos, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de loja virtual, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Lembramos que os produtos são encomendas internacionais diretamente de nossos distribuidores e fornecedores que enviam o produto diretamente para o cliente, portanto, após o fornecedor ter enviado o produto ao cliente, só poderemos fazer a devolução do valor pago após o cliente receber e nos devolver o produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Diana Sapatos, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "CANCELAMENTO/DEVOLUCAO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com o cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá somente através do programa PagSeguro, no prazo estipulado pelo mesmo.
• Boleto Bancário: A devolução de valores para compra em boleto bancário ocorre no prazo estipulado pela norma do PagSeguro.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Programa PagSeguro e a Diana Sapatos, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produto sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "TROCA/PRODUTO SEM DEFEITO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
• Após o recebermos o produto, enviaremos via e-mail um vale troca (cupom) no valor do item comprado, exceto o valor do frete.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• O produto será despachado para a residência do cliente, sem custo do frete.
NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação ou Outlet;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.
3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Diana Sapatos, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O fornecedor reserva-se o direito de realizar análise do produto no prazo de 30 dias. A garantia não se estende a produtos que se apresentam desgaste ou defeitos causados por uso inadequado, excessivo e/ou descuidados de qualquer natureza, conforme Código de Defesa do Consumidor. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço no qual será fornecido por e-mail;
• O cliente deverá efetuar o envio para nossa sede via PAC e o mesmo será reembolsado.
• O reembolso será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido, que por sua vez será realizado através da forma de pagamento escolhida no ato da compra, ou seja, se o seu pedido foi feito via boleto, o estorno será em deposito bancário na conta do TITULAR do pedido, se foi via cartão sera estornado no cartão de credito.
• O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original;
Para isso você deve seguir o passo descrito abaixo:
1. Envie o e-mail para dianasapatos@hotmail.com;
2. No assunto do e-mail informe "TROCA/PRODUTO COM DEFEITO" seguido do seu nome completo.
3. No corpo do e-mail você deve nos comunicar os seguintes itens:
• CPF de quem realizou a compra; Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto).
• Código de referência ou nome, descrição e tamanho do produto comprado;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diana Sapatos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NÃO TROCAMOS:
Produtos de liquidação;
Produtos de coleções anteriores;
Produto com indícios de uso ou em desacordo com nossa politica de troca e devolução.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem/Cuidados inadequados com o produto.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Diana Sapatos será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Diana Sapatos ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Diana Sapatos dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Diana Sapatos em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Alterar endereço de entrega:
Após o fechamento do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Exceto aos casos onde a entrega não for efetuada durante as três tentativas no endereço contido em seu pedido.
Produtos não disponíveis no estoque:
Quando um produto não estiver disponível para compra, a cliente poderá cadastrar seu endereço de e-mail para que seja avisado quando houver novas unidades em estoque.
Caso um item não esteja disponível para compra, você poderá cadastrar seu e-mail no qual será avisada imediatamente por e-mail a disponibilidade do produto.
*OBS: Fotos ilustrativas. A cor dos produtos pode sofrer variações devido a configuração do seu monitor e também devido ao material utilizado.
Para maiores informações, Clique aqui e entre em contato com nossa equipe.